top of page
  • Foto do escritorMutirão

Tendência: Metade da laranja

Atualizado: 19 de mai. de 2023

A cor mais quente tá diferente... Entre a elegância, o humor e a sensualidade, o laranja e seus tons mais sóbrios — como tijolo e terracota — vão ganhar destaque nas festas de aniversários e casamentos de 2023. Prepare-se para ver essa tendência tanto no vestido das madrinhas quanto na decoração das mesas.

As buscas comprovam a tendência


Tema de casamento laranja queimado +695%

Vestidos terracota para madrinha de casamento +230%

Arranjos de mesa centrais laranjas para casamento +150%

Sari cor de cobre +285%

Vestido de casamento laranja +285%



Os bastidores das tendências

Dizem que o laranja é a cor do otimismo, da aventura e da criatividade. Na hora de planejar momentos emocionantes, como a festa de casamento, diferentes públicos vão buscar inspiração nos tons de laranja. Ou seja: chega de cor pastel.

Não é de hoje que estamos percebendo essa tendência nas festas que acontecem aqui no Mutirão. Inclusive a própria fruta laranja já foi tema de decoração por aqui.



Inspire-se


A escolha do laranja e seus tons mais sóbrios para festas de aniversários e casamentos em 2023 reflete a busca por uma atmosfera vibrante e sofisticada. Essa cor traz consigo uma sensação de calor e energia, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa para os convidados.


Ao optar pelo laranja, os organizadores de eventos podem explorar diferentes variações, desde tons mais vibrantes até tonalidades mais terrosas, como o tijolo e o terracota. Esses tons mais sóbrios adicionam uma sofisticação e um toque de elegância à decoração, complementando perfeitamente o clima festivo.


Nos vestidos das madrinhas, o laranja e seus tons derivados trazem uma abordagem refrescante e ousada. As madrinhas podem optar por vestidos em diferentes tonalidades de laranja, permitindo uma harmonia visual encantadora. Essa escolha traz personalidade e destaque para as fotos e cria um contraste elegante com o tradicional branco do vestido da noiva.

Além disso, a decoração das mesas seguirá essa tendência, incorporando elementos laranja e terracota nos arranjos florais, toalhas de mesa e detalhes decorativos.


Os tons quentes trarão um equilíbrio sofisticado com outras cores utilizadas, como branco, dourado ou verde. Essa paleta de cores proporcionará um ambiente envolvente e cativante para os convidados, criando uma experiência memorável.


Portanto, em 2023, prepare-se para presenciar a ascensão do laranja e seus tons mais sóbrios nas festas de aniversários e casamentos. Essa escolha audaciosa trará uma combinação única de elegância, humor e sensualidade, adicionando um toque vibrante e contemporâneo a esses eventos especiais.

Fonte:https://business.pinterest.com/pt-br/pinterest-predicts/2023/rust-married/

53 visualizações0 comentário
bottom of page